terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Introdução

Oi gente!!!!!!

Hoje (finalmente) postarei a introdução de K.World!!!
Bom......por via das dúvidas...
Kirby é um personagem da Nintendo....
Minha história é sobre Kirbys...
E um pouco sobre personagens de video - games em geral...
Agora......um pedido...
Não sou nenhuma desenhista...então....não sejam muito críticos....ok?
Minha introdução ta um pouco boba...mas eu prometo que os capítulos vão ser(quem sabe) mais legais...ok?

Agora...pra terminar...ZELDA!!!!!!!!

Ps: o K. é de Kirby..........

3 comentários:

  1. E a Saria ganha o troféu "1ª postagem de história do CMANGAKAS"!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que os desenhos ficaram muito bons!!

    ResponderExcluir
  3. Até q ficou legal
    FELIZ ANO NOVO!
    Ps: Eu sou o Peter JPR só q postei com outro nome

    ResponderExcluir